Ora então temos o seguinte diálogo:
Não só é um diálogo muito esquisito como a operadora se recusa a dizer que não é um robô. Se repararem na voz aos 0:12 e 0:52, é a mesma risada e mesmas palavras e com a mesma entoação.
A discussão surgiu por não chegarmos a consenso na forma como esta chamada foi feita. Vamos às opções:
1. É um robô que começa a conversa, entende o que a pessoa diz e responde em conformidade?
2. É uma pessoa que segue um script, mas a voz é dela.
3. É uma pessoa que vai selecionando o que é suposto dizer através de algum interface, embora a voz não seja dela.
Caros operadores de telemarketing, já fizeram chamadas deste género? Como são feitas?
Caros outros, já receberam chamadas assim?
A gargalhada dela e mesmo muito creepy! Parece ser um robot!
ResponderEliminarOra bem a minha área!
ResponderEliminarSe isto fosse em Portugal diria que era a 2, mas assim digo que é a 3.
Nós temos muitas fazes que dizer frases padrão e não podemos fugir áquilo, mas se o cliente insiste muito em ouvir a mesma coisa de outra forma a que percebe temos que mudar as palavras de modo a que entenda o que queremos dizer.