21/03/2014

Mais vale tarde do que cedo demais

"Chegas sempre tão tarde a casa!" e "Hoje podias vir mais cedo" são queixas e pedidos que oiço constantemente da parte dela.

Hoje pude sair mais cedo e vim mais cedo para casa. Mal chego, diz-me ela:
- Olha, não há leite. Não queres ir num instante ao supermercado?
- Mas...
- Ah e aproveita e levas o lixo.
- Okaaaay. (isto foi pensado)
- Olha, traz também pão que já há pouco.
- Mais alguma coisa?
- Esqueci-me de pôr carne a descongelar. Traz uns bifes para o jantar.
Antes que se lembrasse de mais alguma coisa pus-me a andar.

Por isso, senhoras, se o vosso respetivo chega constantemente muito tarde a casa, pensem se é culpa dele ou culpa vossa.

4 comentários:

  1. O melhor é ir directamente para as compras :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou passar pelo café e fazer tempo até serem horas de jantar.

      Eliminar
    2. Eras mais simpático se fosses directamente para as compras. Tenho a certeza que ela ficava mais contente [é só uma dica ;-) ]

      Eliminar
    3. Há que manter um equilíbrio entre o contentamento dela e o meu ;)

      Eliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.